Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS

Para qualquer tipo de troca o produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, tags e nota fiscal, sem violação do produto e sem indícios de uso ou lavagem.

A TROPICALI MODA PRAIA tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Tropicali no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, o produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento: Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, entrar em contato através do telefone (22) 3512-2456 ou WhatsApp (22) 997325751 com a nota fiscal em mãos, ou enviar e-mail para contato@tropicalibeachwear.com.br com nota fiscal anexada ao e-mail.

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 08:00h às 17:00h e aos Sábados das 08:00 h às 14:00h.


TROCAS POR MUDANÇA DE TAMANHO OU MODELO

A Tropicali Beachwear oferece ao cliente o direito de 1 (uma) troca por compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para efetuar mudança de tamanho ou modelo dos produtos.

- O frete de devolução será de responsabilidade da TROPICALI MODA PRAIA e o frete de reenvio ao cliente, de responsabilidade do CLIENTE.

- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento e solicitar a troca.

- Ao solicitar a troca será enviado ao cliente um código de postagem reversa no qual o cliente devera encaminhar os produtos a nossa central de distribuição.

- Após o recebimento do produto em nossa central será realizada a checagem de suas condições.

*Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões descritos em CONDIÇÕES GERAIS.

- Sendo liberado o produto, será disponibilizado ao cliente um CUPOM no valor dos produtos da devolução.

- O CUPOM terá validade de 30 dias a partir do envio ao cliente.

*A troca será realizada por qualquer produto em nosso site mediante a disponibilidade em estoque.


DIREITO DE ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em condições como descrita em CONDIÇÕES GERAIS.

Constatada a integridade do(s) produto(s), o valor do produto será ressarcido integralmente (vide Restituição de Valores) e o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões descritos em CONDIÇÕES GERAIS, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.


TROCAS POR MOTIVO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto comprado apresentar algum problema de qualidade o cliente deverá comunicar a Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

Para efetivação da troca o “defeito” deve ser informado a nossa Central de Atendimento, que informará as instruções para retorno da mercadoria.

Constatado o defeito, o cliente poderá escolher o mesmo modelo ou outro conforme disponibilidade em estoque.

O valor do frete será de responsabilidade da TROPICALI MODA PRAIA. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença através das nossas formas de pagamento, e se a diferença for para menor restituiremos parte do pagamento (vide Restituição de Valores).

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões descritos em CONDIÇÕES GERAIS, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente da Tropicali será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

Transferência: o mesmo será depositado somente na conta de origem da transferência.

Deposito em Conta: no caso da compra efetuada através de deposito bancário, a devolução total ou parcial ocorre através de depósito corrente na conta do mesmo titular da compra. Não serão aceitas contas de terceiros.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Cartão de débito: no caso da compra efetuada com cartão de débito, a devolução total ou parcial ocorre através de depósito corrente na conta do mesmo titular da compra. Não serão aceitas contas de terceiros.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra. Não serão aceitas contas de terceiros.