Moda praia nas ruas: maiôs invadem o asfalto

Moda praia nas ruas: maiôs invadem o asfalto

Se você acredita que os maiôs podem ser usados somente na praia, saiba que você está errada! As peças estão cada vez mais sofisticadas, com design elaborado e tecidos incríveis que as tornam muito parecidas com os bodys.

Com isso, o modelo que até então era usado somente à beira-mar invadiu o guarda-roupa da mulherada e se tornou aliado na produção de looks para diversas ocasiões, desde aquele passeio no shopping e até na balada. Se você gostou da novidade e quer saber como usar a moda praia nas ruas, continue a leitura e confira o post que preparamos para você!


Maiô com saias midi

Se você deseja uma produção mais discreta mas ao mesmo tempo elegante, aposte na combinação de maiô com saia midi ou uma calça de alfaiataria. Para completar o look, invista em acessórios. Lembrando que o maiô é uma peça sexy, portanto, deve-se optar por um modelo mais “comportado”, sem decotes profundos se a ocasião não permitir.


Maiô com short

Os shorts são os queridinhos das mulheres por serem extremamente confortáveis e versáteis. Para quem quer dar aquele passeio com os amigos ou quer montar um look básico mas estiloso para o dia a dia, vale a pena apostar na combinação de maiô+ short. Se o modelo de short for destroyed é melhor ainda, deixará a produção ainda mais fashion!


Maiô com calças jeans

Se você quer sair à noite ou pretende ir para um lugar menos descontraído, aposte na combinação de maiô com calça jeans cintura alta. O maiô dá um ar mais sexy a produção e a calça jeans valoriza a silhueta, deixando o look incrível.


Quimonos

Os quimonos são excelentes saídas de praia. Por baixo da peça você pode estar usando tanto um maiô quanto um biquíni. Esse modelo é extremamente charmoso e é inspirado na roupa das gueixas japonesas, podendo ser utilizado tanto na beira da praia e da piscina quanto no dia a dia.