Detalhes

Mais do que cores vivas e estampas com personagens da TV famosos no momento, o biquíni infantil para sua filha pequena deve ser confortável, arejado, seguro e de material apropriado. Na hora de escolher o biquíni infantil o acabamento deve ser bem analisado. Um trabalho mal feito pode causar incômodos e machucar a pele sensível da criança. Atenção especial para as costuras e elásticos ou tiras para prender as duas peças. Se você ainda não ouviu falar, vai adorar. A novidade surgiu na Austrália, já é muito usada por adultos. A roupa recebe um tratamento químico e filtra quase toda a radiação UV-A e UV-B do sol, sendo ideal para quem vai passar muito tempo se divertindo. Vamos lembrar que a pele da sua filha é ainda mais sensível que a sua. E essa proteção nunca será demais.



Modelo infantil confeccionado com tecido contendo proteção UV50 (UVA e UVB) e estampas digitais, gerando mais qualidade nas cores.



Detalhe em babado no cós, tanto no top quanto na calcinha, levando um charme a mais na sua filha.



Top com amarração nas costas e pescoço, permitindo o ajuste e conforto ideal. 



 *Possibilidade de combinação de estampa, fazendo o conjunto mãe e filha.  



DICAS TROPICALI:



·      Evite o sol entre as 11h da manhã e 15h da tarde;



·      Beba muita água para hidratar;



·      Protetor solar não é luxo, é cesta básica de quem vai à praia. Use fator de proteção de pelo menos 30 para as crianças;



·      Protetor labial e manteiga de cacau são os ideais para os lábios;



·      Cuidado com o que come na praia. Intoxicação alimentar é um perigo real e afeta principalmente as crianças.